Fala galera!! Preparados pro lançamento da tour "ALEGRIA COMPARTILHADA"? 
 
 
A partir de amanhã (20/04 - às 14h), estarão disponíveis nas LOJAS TRÓPICO os
ingressos para o show do dia 29/05!

Pista Promocional (LIMITADÍSSIMO) - R$ 25,00

Mezanino Promocional (LIMITADÍSSIMO) - R$ 35,00

Lojas Trópico:
Iguatemi
Bourbon Ipiranga
Praia de Belas
Barra 
Shopping Total
Moinhos 
 
ATENÇÃO:
Como o show é no Opinião, a quantidade de ingressos é muito limitada (apenas 1600).
Então corram e garantam com bastante antecedência. Se nos shows do ano passado, na
Casa do Gaúcho e no Pepsi esgotaram ingressos, imagina no Opinião!!
 
 
Valeu Galera!!
Vinícius Vach @vinipops 

6 comentários:

Anônimo disse...

E SOBRE IDADE , ENTRA QUALQUER UM?

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeee! contando os dias pra esse Show!
*-----*

Anônimo disse...

VAI SER MUUUITO TRI
eu nunca fui em um show do forfun então to MUITO afim

Anônimo disse...

e sobre a idade entra qualquer um ? 2

Anônimo disse...

lojas trópico só de POA? sabe me dizer se fora de POA tão vendendo? vlw

Gabriel disse...

AINDA BEM QUE EU JA COMPREI O MEU ! *-* . alegria compartilhada, mais do que certo! \õ/

Postar um comentário